quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vestido [Checked]

Vamos começar a soltar fogos??!?! Eu fecheeeeeeeeei meu "Vestidón" lindo e maravilhoso hoje!!!
Que sensação indescritível, depois de passar dias e noites catando que nem uma louca o vestido ideal,
finalmente hoje eu encerro esse saga alucinante e posso gritar aos quatro ventos que agora sim,

EU TENHO O MEU VESTIDO DE NOIVAAAA!!!!! 

Tem noção do tamanho da felicidade da pessoa?! Ai ai... (suspirando até agora)
Bom, fui novamente na Tutti Sposa, pois estava muito indecisa, ouvi várias críticas negativas sobre casos que ocorreram lá e estava mega assusta e com o pé atrás. Mas gente, não tem jeito, quem é noiva sabe que quando o coração bate forte por algo, é nesse caminho que temos que seguir.



Quando fui lá pela 1ª vez eu já senti que meu vestido iria acabar saindo dali, não seria nenhum daqueles
modelos que experimentei, mas sabia que o MEU modelo apareceria quando eu menos esperasse e assim foi! Dessa 2ª vez, já estava calejada e fui preparada com os modelos exatos que eu gostaria de  experimentar, fui atendida pela Débora que é um amor de pessoa (o atendimento lá é maravilhoso), ela buscou uns 10 modelos sem nenhum exagero (eu já estava até cansada), mas no segundo que eu experimentei, eu, minha Mãe, minha Vó, a Débora e a outra Menina que estava me vestindo ficaram paradas olhando pra mim e repetindo as mesmas frases umas 50x :

-"É esse o vestido Renata!".
-"Não é você que escolhe o vestido, é o vestido que te escolhe".
-"Tem que ser esse".
-"Nenhum outro vai ficar tão perfeito".

Tinha como ter alguma dúvida?!? Jamais... rsrsrsrs

Dali em diante fui colocando os outros oito vestidos que faltavam, mas não teve jeito, apenas aquele surtiu efeito e os outros passaram a ser apenas os outros mesmo! Minha Vó tadinha, se eu não escolhesse esse, ela iria ficar bastante decepcionada, porque ela não queria nem saber mais de ver os outros, cismou com esse e eu fiquei muito feliz, pois realmente era o favorito de TODAS ali presente e principalmente o MEU favorito!


Vovó e Mamy aguardando o momento! RÁ

Em seguida veio a parte da facada negociação, como o meu teria que ser encomendado e vem dos EUA,
o valor da 1ª locação ficou em R$4.500,00. Juro que tive vontade de chorar, gritar, ajoelhar e pedir pra diminuírem esse preço, fui disposta a pagar pelo menos R$3.500,00, mas o máximo de desconto que consegui foi fechar por 4 mil e assim foi feito! Contrato assinado e vestido dos sonhos garantido! ;-)


Assinando o contrato feliz da vida
(mesmo com a facada)

Bom, quanto ao modelo, só posso dizer que é um magnífico Sophia Tolli e só chegará no Brasil em Agosto, minha primeira prova está marcada pro dia 04/09 (vou ter uma síncope de tanta ansiedade até lá), mas estou radiante de felicidade, saí de lá com a sensação de que posso ter fechado TUDO do casamento, mas só hoje tive a verdadeira noção (caiu a ficha) de que eu sou uma NOIVA e vou casar já já... Hahahahaha
No fim, nós três fomos brindar!!!! Afinal, foi um dia muito especial  =]


Sonho da minha Vó realizado:
Me ver vestida de Noiva!


Sobre Sophia Tolli:

Australiana e costureira desde a sua adolescência, teve sua infância rodeada de tecidos e máquinas ao lado de sua tia, uma costureira muito talentosa. Sophia considera que sua exposição precoce a costura contribuiu para sua formação em designer de moda. Durante a faculdade explorou métodos alternativos de corte e costura, especializou-se em vestidos de baile, vestido de dama de honra e especialmente em vestidos de noiva. Depois de dez anos trabalhando como designer chefe em uma empresa, Sophia criou sua própria coleção de vestidos de noiva chamada Sophia Tolli que tem como marca registrada ajustes excepcionais e corte.

"Minha coleção de noivas tem dois sentimentos distintos: drama e romantismo tradicional clássico suave nupcial. Meu estilo de assinatura será sempre vestidos com um ajuste excepcional e corte." ( Sophia Tolli)

4 comentários:

CanadacomBru disse...

Ai que lindo Rê!
Tenho certeza que o vestido é lindo e que você vai ficar deslumbrante nele!
Lindo realizar o sonho da sua vozinha também!
Beijo grande querida e estou sempre te acompanhando! ;)
http://casamentobuebu.blogspot.com.br/

Renata disse...

Obrigadaaa Bruninhaaa!!!
Fico feliz em saber que me acompanha,
também não perco nada do seu blog,
sempre muito útil, adoro ler seus posts...
Beijocas!!!

Tatiana K Wolff disse...

Com bastante atraso, mas... que coisa boaaaaa!!!!!! Aposto que ficou lindo, lindo!
bjs!

Renata disse...

Olha Tati, sou bastante suspeita
mas o vestido caiu como uma luva!
Hehehehe...
Brigadinha pelo carinho de sempre
e continue me visitando! ;-)
Beijão!