segunda-feira, 15 de abril de 2013

Degustação Maria Luíza Buffet

Sábado (13/04), fomos fazer a degustação do Buffet da Maria Luiza na Mansão Rosa!
Fomos Eu, Fagner, minha Mãe, minha Sogra e nossas Avós. ;-)
Como sempre Maria Luiza Buffet arrasou! Tudo muito saboroso e quentinho, fora o atendimento
que pela 2ª vez de degustação, foi exelente! Todos atenciosos e educadíssimos... 
O Maitre sempre vinha à nossa mesa e tirava todas as nossas dúvidas!

Confesso que na primeira vez que fiz a degustação, o cardápio que a noiva do dia escolheu estava
mil vezes melhor do que esse que fomos sábado. O gosto desses noivos não eram muito parecidos 
com os nossos, mas deu pra experimentar muitas coisas gostosas. Vou fazer algumas alterações,
mas de todo caso, foi ótimo pra saber o que eu NÃO quero no meu cardápio. 

Primeiro experimentamos os frios, em seguida os fornos, fritos e por fim as mini porções.
O que era o caldo de ervilha!?!?!??! DELICIOSO... Sou suspeita pois amo demais, mas o tempero estava surreal... Perguntei ao Maitre o que ele indicaria mais, o caldo de feijão ou o de ervilha e ele respondeu sem pestanejar que o de ervilha faz muito mais sucesso!!! Uhuuul adorei \o/

*Nas nossas festas não podem faltar o tradicional caldo no final, pra dar uma levantada 
nos bebuns de plantão!!! Hahahaha

Bom, agora vamos as fotos, algumas comidinhas eu esqueci de tirar, pois a vontade de provar tudo era mais forte que qualquer outra coisa (rsrsrs). Vamos lá!


Mãe, Vó do Fá e Vó da Rê =)

Frios

Salgados de forno (alguns)

Salgados Fritos (alguns)

Batatinha recheada com bacalhau
Profiterolis de lagosta

Mini escalope ao molho de vinho do porto
e batatinha gratinada com alecrim

Escondidinho de frango defumando com catupiry

Raviolli de quatro queijos
ao cream cheese com alho poró




Nenhum comentário: